Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Mackenzie Pearson elevou o Dad Bod a homem mais desejado do momento pelo sexo feminino. Segundo a autora desta balela, barriga saliente da cerveja, pouco exercício físico e muita pizza são os segredos da dieta e estilo de vida do galã dos tempos modernos. Afinal, diz a dita cuja, o que as mulheres querem é um homem fofo para abraçar.

 

Até aqui tudo bem. Conheço muita mulher que não sonha ir para a cama com o homem da capa da Men’s Health e, além disso, não gosta especialmente da barriga tablete de chocolate. Portanto, o Dad Bod só morre solteiro se quiser.

 

O problema está nas expectativas amorosas do próprio Dad Bod. É exactamente neste ponto que esta história deixa de ser um conto de fadas para se converter num engodo para um final infeliz. Isto porque o Dad Bod só tem olhos para a Sexy Girl e ela nem sequer sabe que ele existe! Numa festa de aniversário de um amigo em comum foram apresentados, o Dad Bod cumprimentou-a com um beijo na face, fez uma pequena piada sobre o anfitrião, ela riu, mas no dia seguinte cruzaram-se na rua e ela não deu sinais de se lembrar dele. O Dad Bod não podia andar mais triste…

 

A Sexy Girl é uma mulher vistosa! Segue uma dieta cuidada e vai regularmente ao ginásio, gosta de andar na moda e calça saltos altos. Usa decotes generosos, sutiãs push-up com muita esponja e pinta as unhas de vermelho. Preocupa-se imenso com o seu corpo e tenta fintar o envelhecimento de várias formas. Os primeiros cabelos brancos desapareceram com a tinta sem amoníaco do supermercado. As rugas são retardadas à custa do creme italiano que encomenda na Internet. Enfim, faz tudo o que está ao seu alcance para se manter magra, bela e jovem.

 

Nem todas as mulheres conseguem ser como a Sexy Girl, mas muitas gostavam. A Mom Bod, antiga colega de escola do Dad Bod, é uma delas. Apesar de lhe tecer fortes críticas, acusando-a de ser uma “escrava” da aparência, o que é certo é que lhe inveja o corpinho.

 

A Mom Bod acompanha o Dad Bod na cerveja e, tal como ele, é pouco dada ao exercício físico. Ciente de que nunca vai abdicar do seu estilo de vida em prol de um corpo de Barbie, sente bastante revolta pela imposição de um ideal de beleza feminino tão rígido, ao qual se contrapõe uma imagem masculina mais natural como a do Dad Bod, por quem está perdida de amores, aliás.

 

Como acabará esta história? A crónica é minha por isso sou eu que decido.

 

Nesta história a Mom e o Dad acabam sozinhos num bar a beber uns copos, enquanto ele desabafa sobre a sua paixoneta não correspondida. A sintonia entre os dois cresce à medida que passam da cerveja para os shots e na manhã seguinte acordam na mesma cama. A Sexy Girl casa com o seu personnal trainer e vivem felizes para sempre.

 

*Publicado em Público

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Claudia a 08.06.2015 às 13:46

Epa, mas mais vale ser uma Mom Bod feliz, satisfeita, que não passa fome, inteligente e preenchida com um Dad Bod ao lado, que acorda junto dela todas as manhãs.....do que uma sexy girl que só come alface e nada tem dentro da cabeça! :P Ok, estou a ser preconceituosa, estou a exagerar... ;) mas tem um fundo de verdade.

Estou curiosa e ansiosa para saber o desfecho desta crónica.
Imagem de perfil

De super mulher a 10.06.2015 às 20:53

Espero que tenha gostado do desfecho ;)
Sem imagem de perfil

De Crosca a 10.06.2015 às 14:25

O Dadbod não é bem o que acabou por definir. É o corpo de um homem que faz exercício, mas que não tem uma obsessão com a figura e que portanto come a pizza quando lhe apetece e bebe a cerveja quando apetece. Está em forma mas tem barriguinha e não oprime a sua companheira através de uma figura irrepreensível...
Imagem de perfil

De super mulher a 10.06.2015 às 20:54

Crosca, não tentei ser fiel à definição dada pela autora.

A minha ideia foi questionar este tipo de categorias e a ideia de que os homens não precisam se se preocupar com a imagem como as mulheres. Espero que tenha gostado da crónica ;)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.06.2015 às 12:26

Este foi parvo...
Imagem de perfil

De super mulher a 11.06.2015 às 19:47

E os outros, gostou? ;)
Sem imagem de perfil

De Vitor a 20.10.2015 às 10:38

Adorei!
Falta lembrar que o Dad Bod, bebe umas bejecas com os amigos onde tem conversas e opinões de grunho quando não fala de football.
Junto este posts ao das mal fod* e acho que os Dad Bod são exímios criadores de mulheres mal-fodi*.

manel-e-maria.blogspot.pt

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Maio 2015

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31