Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Fim-de-semana em Paris com direito a jantar e show no mítico LIDO. Fantástico. Mas o problema repete-se. O espectáculo era composto por dezenas de bailarinas e escassos bailarinos. Elas eram bonitas, magras e em grande parte dos números apareceram semi nuas, exibindo as mamas. Muitas mamas, devo dizer. Claro que gostei de ver. Talvez mais do que um dos meus vizinhos do lado que era gay. Por uma questão de igualdade, e apenas por isso, gostava de ter visto os rapazes a aparecer mais e a mostrar mais corpinho. Excepcionalmente num dos números eles surgiram em destaque, vestidos de cowboys e com as bochechas do rabo à mostra. Quanto a  mim um dos melhores números do espectáculo. Um sucesso! O vizinho do lado também me pareceu bastante entusiasmado.

 

A pergunta que me coloco é sempre a mesma. Mas quem manda, quem organiza, quem concebe este tipo de espectáculos ainda não se apercebeu que metade da plateia é composta por mulheres!? Porque é que no mundo ocidental do século XXI ainda nos deparamos com imensos espaços públicos pensados apenas para os homens (heterossexuais)? Há que começar a agradar mais às mulheres sob pena de condenar o futuro do próprio negócio, seja ele de que tipo for. Ao contrário, já é tempo de os publicitários pararem de dedicar os anúncios de detergentes exclusivamente às mulheres. Aproveito para deixar o meu bem haja a uma publicidade com que me deparei recentemente no panfleto de um supermercado.


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Cármen a 24.09.2014 às 20:41

Cara Elisabete,

Entendo o teu ponto de vista. Mas apesar de também eu ser mulher (e hetero) devo confessar que acho mais bonito um corpo feminino.

As linhas rectas da masculinidade são tão aborrecidas!

Beijinho
Imagem de perfil

De super mulher a 30.09.2014 às 19:37

Cármen, muito obrigada pelo teu comentário.

Parece-me que aquilo que nós consideramos bonito ou atraente é, em grande medida, determinado pelo contexto cultural em que vivemos. A meu ver as mulheres estão pouco "treinadas" para apreciar os corpos masculinos. Talvez devamos insistir no assunto ;)

Bjs

Comentar post



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Setembro 2014

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930